A resposta de Bruno de Carvalho a Vieira

249

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, respondeu hoje às declarações do líder do Benfica, Luís Filipe Vieira, numa curta declaração à margem da corrida do Sporting, em Lisboa, afirmando que tudo o que disse é verdade.

“Não há questões polémicas. Neste momento o Sporting disse tudo aquilo que tinha para dizer, quem quis perceber percebeu. Os sítios certos realmente existem, agora o importante é as pessoas verem que há muito tema em movimento e que afinal tudo aquilo que eu disse era verdade”, reiterou Bruno de Carvalho.

As declarações do presidente dos ‘leões’, que esta semana acusou os ‘encarnados’ de fazerem ofertas a árbitros que anualmente poderiam atingir um valor de 250 mil euros, surge depois de Luís Filipe Vieira ter garantido que defenderia o Benfica “nos lugares próprios”.

“Apelo aos benfiquistas que ignorem o ruído, que não beneficia ninguém. Falemos de nós e preocupemo-nos apenas com o Benfica. Sei como presidente que tenho a obrigação de defender de forma intransigente o bom nome do clube e deixo-vos a garantia de que assim farei, mas nos lugares próprios”, disse Luís Filipe Vieira na sexta-feira na inauguração Casa do Benfica de Algueirão e Mem Martins.

No sábado, na Guarda, fez o mesmo apelo e prometeu resposta do Benfica: “no dia certo e à hora certa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.