Médio tunisino na rota do Sporting e Porto

252

Com apenas 19 anos, Haykeul Chikhaoui está a ser colocado na rota de Sporting e FC Porto. O jovem extremo da equipa B do Sochaux, conjunto que alinha na 3.ª divisão francesa, foi este domingo apontado na lista de interessados dos dois emblemas portugueses, segundo avança o portal “Foot Mercato”, que deu a conhecer este talento francês de origem tunisina.

Em entrevista à mesma fonte, Chikhaoui compara-se, curiosamente, a um jogador do FC Porto para explicar a forma de jogar: Yacine Brahimi. “Sou um jogador técnico com boa visão de jogo e muito vivo. Na minha posição, os jogadores que me inspiram são Hatem Ben Arfa e Yacine Brahimi”, confessou o jovem extremo.

Confrontado com o interesse de leões e dragões, Chikhaoui mostra um discurso adulto e prefere focar-se apenas no Sochaux. “Vou continuar a trabalhar e a dar o melhor de mim. Espero ter sucesso, assinar o primeiro contrato profissional e fazer alguns jogos na Ligue 2. Deixo as transferências de lado para pensar no futebol apenas. Os meus agentes é que tratam disso. Só me foco no Sochaux”, garante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.