Médio tunisino na rota do Sporting e Porto

238

Com apenas 19 anos, Haykeul Chikhaoui está a ser colocado na rota de Sporting e FC Porto. O jovem extremo da equipa B do Sochaux, conjunto que alinha na 3.ª divisão francesa, foi este domingo apontado na lista de interessados dos dois emblemas portugueses, segundo avança o portal “Foot Mercato”, que deu a conhecer este talento francês de origem tunisina.

Em entrevista à mesma fonte, Chikhaoui compara-se, curiosamente, a um jogador do FC Porto para explicar a forma de jogar: Yacine Brahimi. “Sou um jogador técnico com boa visão de jogo e muito vivo. Na minha posição, os jogadores que me inspiram são Hatem Ben Arfa e Yacine Brahimi”, confessou o jovem extremo.

Confrontado com o interesse de leões e dragões, Chikhaoui mostra um discurso adulto e prefere focar-se apenas no Sochaux. “Vou continuar a trabalhar e a dar o melhor de mim. Espero ter sucesso, assinar o primeiro contrato profissional e fazer alguns jogos na Ligue 2. Deixo as transferências de lado para pensar no futebol apenas. Os meus agentes é que tratam disso. Só me foco no Sochaux”, garante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.