Avançado do Sporting confessa viver dias difíceis em Alvalade

1516

Com o Sporting a viver um bom momento, Tanaka está num verdadeiro turbilhão de emoções. O avançado japonês está feliz com o atual momento da equipa sportinguista, mas no plano individual sente que as coisas estão a correr mal. Qual a solução? Trabalhar ainda mais, treinar com mais intensidade, para poder convencer o técnico Jorge Jesus.

“Sinto que estou num momento particularmente difícil. Sei que tenho de continuar a trabalhar todos os dias para me manter motivado. Importa estar a 100%, até porque tenho de capitalizar ao máximo todas as oportunidades que vier a ter”, disse o japonês, que ainda só foi utilizado no jogo frente ao Vilafranquense, através das redes sociais.

Quanto ao momento da equipa, o internacional nipónico tem uma perspetiva bem diferente. O Sporting venceu, categoricamente, o Benfica, por 3-0 e segue neste momento na liderança isolada do campeonato.

“Ficámos a perceber ainda melhor a nossa força. Foi muito bom ir ao Estádio da Luz ganhar, e logo por 3-0. É um dérbi, mas acima de tudo a equipa ficou a perceber a dimensão da sua qualidade e até onde podemos chegar”, concluiu Junya Tanaka.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.