FC Porto e MEO ultimam acordo milionário que pode igualar Benfica

1134

O acordo alcançado entre o Benfica e a operadora de telecomunicações NOS abalou o mundo do futebol pelos valores envolvidos, na ordem dos 400 milhões de euros ao longo de 10 ano, mas o FC Porto poderá estar perto de conseguir igualar o feito.

O jornal A Bola revela que os ‘dragões’ estão muito perto de fechar um acordo de semelhantes valores, com a Altice, empresa francesa que detém a MEO. Faltam apenas alguns pormenores para oficializar a cedência dos direitos televisivos, sendo que o negócio poderá ser anunciado ainda esta semana.

Em cima da mesa estão dois cenários: a possibilidade do acordo apenas entrar em ação na época 2017/18, quando termina o contrato do clube com a Olivedesportos, ou o pagamento de uma indemnização à empresa de Joaquim Oliveira, que possibilitaria que a MEO tivesse, já a partir da próxima temporada, a exclusividade dos direitos de transmissão.

Além dos direitos de transmissão dos jogos do FC Porto, a Altice ficará, ainda, com a exclusividade do Porto Canal, num acordo que deverá envolver o patrocínio das camisolas dos ‘dragões’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.