FC Porto e MEO ultimam acordo milionário que pode igualar Benfica

1116

O acordo alcançado entre o Benfica e a operadora de telecomunicações NOS abalou o mundo do futebol pelos valores envolvidos, na ordem dos 400 milhões de euros ao longo de 10 ano, mas o FC Porto poderá estar perto de conseguir igualar o feito.

O jornal A Bola revela que os ‘dragões’ estão muito perto de fechar um acordo de semelhantes valores, com a Altice, empresa francesa que detém a MEO. Faltam apenas alguns pormenores para oficializar a cedência dos direitos televisivos, sendo que o negócio poderá ser anunciado ainda esta semana.

Em cima da mesa estão dois cenários: a possibilidade do acordo apenas entrar em ação na época 2017/18, quando termina o contrato do clube com a Olivedesportos, ou o pagamento de uma indemnização à empresa de Joaquim Oliveira, que possibilitaria que a MEO tivesse, já a partir da próxima temporada, a exclusividade dos direitos de transmissão.

Além dos direitos de transmissão dos jogos do FC Porto, a Altice ficará, ainda, com a exclusividade do Porto Canal, num acordo que deverá envolver o patrocínio das camisolas dos ‘dragões’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.