Bebedeira vale prémio incrível a adepto do Leicester City

789


Leigh Herbert é um adepto do Leicester City que viu a sua vida mudar de um dia para o outro. Primeiro porque a sua equipa sagrou-se campeã da Premier League pela primeira vez na sua história e depois porque acabou por ganhar um balúrdio com este acontecimento histórico no futebol inglês.

Herbert é um de cerca de 30 adeptos dos ‘foxes’ que viu a sua conta engordar à base de uma aposta com fé. O aficionado do emblema que nasceu bem no centro de Inglaterra estava embriagado quando decidiu apostar seis euros (cinco libras) na conquista do título pelo Leicester City.

Acabou por amealhar nada mais, nada menos do que 25 mil euros (cerca de 20600 libras) e, como apostou num momento de pura inspiração, enquanto se divertia, decidiu gastar parte do dinheiro para fazer uma festa onde celebrará o acontecimento.

O caso do Leicester está a gerar uma enorme onda de entusiasmo, já que as ‘odds’ eram de 1 para 6300 no início da temporada, o que agora se traduz num crescimento da conta bancária em milhares de euros. Caso para dizer que, um homem pode perder a noção completa das situações, mas nunca a sorte.

“Achava que a equipa ia sair-se bem, mas não esperava que fossem campeões, ainda por cima a duas jornadas do fim”, Leigh Herbert, conta a imprensa inglesa.

“Estou muito feliz que isto tenha acabado, posso relaxar outra vez”, disse Leigh Herbert. “O último mês foi muito duro, porque nos estavam a oferecer dinheiro de volta e se corresse mal podia perder tudo”, atirou depois.

Herbert amealhou parte dessa quantia – cerca de 7100 euros (aproximadamente 5600 libras) – numa primeira fase, em abril passado, depois de ter apostado cinco libras na vitória do emblema fundado há 132 anos.

Neste caso específico, amealhou um valor que corresponde a duas dessas cinco libras apostadas, tendo mantido as restantes três até ao fim da época. Num segundo momento, juntar ainda mais 19 mil euros (qualquer coisa como 15 mil euros) aos sete mil euros.

Moticias ao minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.