Emotiva dedicatória de Hugo Vieira para a namorada após a conquista do título

928

O português Hugo Vieira, ex-jogador do Sporting de Gijón, foi campeão nessa semana do Campeonato Sérvio e dedicou o título à namorada que morreu em 2015, com uma emotiva mensagem que viralizou em Portugal.

“É estranho, não nos vemos há quase um ano e meio, mas sinto que estou com vocês todas as noites. Sei que está orgulhosa, assim como minha família e meus amigos. Porque eles viram e torceram para que eu voltasse. Não sei como consegui, mas voltei muito mais forte por você, amor meu”, expressou o jogador através das redes sociais.

O atacante, de 27 anos e ex-jogador do Gil Vicente, Braga e Sporting de Gijón, reconheceu que a história com sua namorada -que morreu vítima de um câncer- “é um exemplo para tudo e para todos, desde as crianças até os mais velhos”.

“Pelas promessas que te fiz e pelas pessoas que me querem bem, ficou mais uma vez provado que nós podemos tudo, basta acreditar”, garantiu o jogador, que agradeceu a todos aqueles que o ajudaram e seguem apoiando para superar o trauma.

“Me disseram milhares de vezes que era questão de tempo, que tudo passa. Eu te vou amar para sempre, princesa”, explicou na mensagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.