Em directo: Arouca vs Benfica Livestream Online

2511

O Benfica abre a jornada 4 da Liga NOS em casa do Arouca, quinto classificado da época passada, com um grande défice ofensivo em relação às opções habituais, já que Jonas, Mitroglou e Jiménez (para além de Jovic) estão lesionados e não entram nas contas de Rui Vitória.

Razão para lamentação? Nem por isso, pelo menos por aquilo que foi transmitido pelo técnico na conferência de imprensa, na qual confirmou as chamadas inéditas de Rafa Silva e de José Gomes, isto para além do regresso do capitão Luisão.

E passam por aí as grandes dúvidas em relação ao onze encarnado. O Besiktas ainda está longe (há quatro dias de distância), mas a gestão terá que ser feita na defesa e no ataque a contar com todas as condicionantes, até porque ainda é incógnita se os jogadores presentes no boletim médico poderão voltar em breve.
Alheio a isso está o Arouca. Aliás, sobre esses problemas dos encarnados, Lito Vidigal limitou-se a dar a entender que essas seriam boas preocupações no seu caso, atendendo à qualidade do restante plantel benfiquista.

Depois do exigente arranque de época, com a inédita participação europeia, o treinador dos arouquenses pôde agora voltar a trabalhar com tempo o seu grupo, com a benesse de chegar a esta partida sem jogadores limitados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.