Ver Porto vs Moreirense em directo Livestream Online

1791

A época do FC Porto tem sido um rebuliço. A fases de crença seguem-se momentos de desilusão, a momentos de confiança renovada seguem-se fases de desalento e pessimismo. Este pode perfeitamente ser um momento indicado para retomar o bom astral que andou pela mente portista em boa parte de dezembro.

Um bom astral que se evaporou com três resultados negativos, um deles precisamente contra este Moreirense, que valeu a saída da Taça CTT, nos quais voltaram os fantasmas da ineficácia. Mas um bom astral que pode voltar num contexto favorável: os empates de Benfica e Sporting, este sábado.

Não há Brahimi e não há contratações (até ver). Já há Kelvin, que pode ser carta a lançar durante a partida, sendo capital a importância da imprevisibilidade e do desequilíbrio no um-para-um. O argelino é o mais dotado, Kelvin pode ser a solução.

Os dragões podem voltar a ficar a quatro pontos da liderança e cimentar o segundo lugar, tendo, por isso, a tarefa de ultrapassar um Moreirense com várias debilidades – disso deu conta Augusto Inácio na conferência de imprensa – mas crente de que é possível a surpresa, tal como foi na Taça CTT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.