Adeptos indignados com os Preços dos bilhetes – Comunicado

103

O Porto defronta este sábado Arouca no Estádio Municipal de Arouca às 20:15, jogo a 8ª jornada da Primeira Liga. O líder dos Super Dragões publicou um comunicado a contestar o preço dos bilhetes do Arouca – Porto. Eis a mensagem

Preço dos bilhetes: um atentado ao futebol
A associação de adeptos SUPER DRAGÕES vem, por este meio, manifestar o seu profundo desagrado, a sua imensa revolta e indignação pelo preço dos bilhetes que a direção do FC Arouca pretende cobrar aos adeptos do FC Porto para assistirem ao jogo entre as duas equipas, marcado para este sábado, no seu estádio, às 20h15.
À semelhança do que infelizmente há muito vem sendo prática de outros clubes, o FC Arouca decidiu, tal como aconteceu na época passada no mesmo jogo, colocar o preço dos bilhetes no inaceitável valor de 25 euros – a mesma quantia, por exemplo, que os adeptos do FC Porto têm desembolsado para assistir aos jogos em estádios com outras condições, como o da Luz ou o de Alvalade, o que já de si, aliás, ultrapassa os limites do razoável face ao nível de vida e à difícil crise que Portugal atravessa.
Arouca – Porto. Preço dos Bilhetes – Super Dragões
Numa altura em que a Liga Portuguesa de Futebol Profissional se prepara para, finalmente, escolher uma nova direção, os SUPER DRAGÕES exortam os futuros responsáveis da instituição para a necessidade urgente de regular devidamente o preço dos bilhetes dos jogos das competições que tem por missão organizar, para travar, de vez, este verdadeiro crime contra o futebol. Porque não há jogo sem adeptos.

Ainda assim, os SUPER DRAGÕES apelam a todos os portistas que, com ou sem bilhete, se desloquem em massa a Arouca para apoiar o nosso FC Porto, seja no estádio ou fora dele.
Fundados a 30 de Novembro de 1986, os SUPER DRAGÕES são a claque mais representativa do FC Porto e estão legalmente registados no Conselho Nacional contra a Violência no Desporto.
O Presidente,
Fernando Madureira
23 de Outubro de 2014
Super Dragões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.