Jorge Jesus considerado Personalidade do Ano para A Bola

47

Depois de ontem, sexta-feira, ter recebido o prémio Artur Agostinho, atribuído pelo jornal Record, este sábado Jorge Jesus foi distinguido pelo jornal A Bola como Personalidade do Ano.

2014 foi um ano para recordar, com o Sport Lisboa e Benfica a conquistar quatro troféus, Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça, e ainda a marcar presença na segunda final consecutiva da Liga Europa.

Em entrevista ao jornal A Bola, Jorge Jesus, a cumprir a sexta época de “águia ao peito”, afirma que 2014 foi o melhor ano da sua carreira e tem dúvidas que algum treinador consiga repetir o feito de conquistar quatro títulos.

“Sim, sem dúvida alguma. Foi o meu melhor ano como treinador. E não sei se alguma vez vou repetir. Não é fácil ganhar num ano quatro títulos: Campeonato nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça. Não sei se vou conseguir isso mais alguma vez. E não apenas eu. Não sei se mais algum treinador vai conseguir: 2014 foi fantástico”, afirmou o treinador, confessando ainda na mesma publicação que é “apaixonado pelo Benfica”.

Fonte: SLBenfica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.