Golo “limpinho” anulado ao Jackson Martínez

29

[wp_bannerize][videojs mp4=”http://videos.sapo.pt/ZKjZIZOrk7eelWsSt0J0/mov/1″]Golo anulado ao FC Porto. Cruzamento da esquerda e Jackson a rematar nas alturas. João Capela vê falta do colombiano sobre Marçal. Acha que foi mal anulado? Deixe o seu comentário…

3 COMENTÁRIOS

  1. Golo muito bem anulado. JacKson saltou sobre o adversário, colocando as mãos no adversário antes de cabecear. O Porto perdeu porque não marcou mais golos que o adversário. Se marcasse o mesmo numero de golos empatava. É fácil culpar as arbitragens nas derrotas, quando ganham com erros de arbitragem nunca dizem que a culpa é dos árbitros.

    • A sério…
      Não é através de uma imagem estática que se vê uma falta ou a sua inexistência.
      Jackson já “mora” lá no alto quando o adversário salta provocando este o contacto. Para haver falta Jackson teria aproveitado o contacto para subir mais alto para cabecear a bola, o que não aconteceu.
      Quem retirou esta imagem que nos é proposta tire outra com alguns frames atrás, isso retira qualquer dúvida acerca da existência ou não de falta.
      Se o Administrador do fórum aprecia mesmo desporto e veracidade, lanço o repto para colocação da fotografia do lance alguns frames antes desta imagem, antes do contacto entre os jogadores. Isso provará, a quem não quer ver, que Jackson já está no alto antes do contacto.

      • Boa tarde Jurga.
        Eu não posso publicar a imagem (Segundo antes do lance do Golos), porque eu recebi mais de 5 queixas da Sporttv sobre os vídeos que publico no site. Mando lhe o link se encontrar a imagem. Obrigado Só Golos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here