Correio da Manhã inventa sobre o Benfica, Porto responde em grande

95

O Correio da Manhã esta novamente envolvido em polémica, desta vez com o FC Porto. O jornal escreve que “O tropeção do FC Porto na Madeira deixou o Benfica com nove pontos de avanço na liderança do campeonato nacional”.

O Correio da Manhã, um panfleto de mexericos, de favores e outras patetices, tem uma visão peculiar do Mundo, sempre distante da realidade. No fundo, o Correio da Manhã cria a sua própria verdade, normalmente cumprindo os seus desejos mais ou menos secretos. Seguindo essa tradição diária, na edição de hoje escreve que o Benfica tem “nove pontos de vantagem sobre o FC Porto”, para logo a seguir, reafirmar: “O tropeção do FC Porto na Madeira deixou o Benfica com nove pontos de avanço na liderança do campeonato nacional”.

Claro que tudo isto não passou de um lamentável lapso, de um azar, de um erro que acontece. A verdade, porém, é que este tipo de coisas são recorrentes e acontecem sempre contra o FC Porto, que esteja em primeiro, em segundo ou em último povoa estas mentes pequeninas de pesadelos inimagináveis. Freud explica isto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.