Porque Rui Patrício não agarrou a bola?

81

Rui Patrício esteve em foco pela negativa na partida com o Nacional, da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal (2-2). O capitão do Sporting largou a bola na sequência de um livre dos insulares, permitindo que Luís Aurélio marcasse, ficando mal na fotografia. Após o encontro, o guarda-redes foi enigmático ao explicar o lance.

“Eu sei por que tomei a decisão de não agarrar a bola. Não vale a pena explicar. Só eu sei por que tomei essa decisão. Fica cá dentro. Sei o que tenho de fazer para melhorar. Tenho de trabalhar todos os dias, dar o meu máximo para evoluir”, disse o internacional português à “Sport TV”.

Patrício destacou a capacidade da equipa leonina em manter-se no jogo, apesar de ter estado em desvantagem duas vezes. “Tivemos de correr atrás do resultado e conseguimos empatar duas vezes. Fomos melhores na 2.ª parte, mas o resultado acaba por ser justo. Agora, na 2.ª mão, vamos fazer o nosso trabalho para ganhar. Sabíamos que é sempre bom fazer um golo fora, mas queríamos era ganhar o jogo. Não conseguimos… É um mal menor, sem dúvida”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.