FC Porto vs SL Benfica para Taça da Liga 2014

17

FC Porto e Benfica vão disputar a meia-final da Taça da Liga de futebol no dia 27 de abril, anunciou esta terça-feira a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Em comunicado, a LPFP dá conta de que o “clássico”, que vai decidir o adversário do Rio Ave na final da competição, vai ter início às 18h15, tendo transmissão televisiva na TVI.

Já qualificado para o encontro decisivo, que deveria realizar-se em Leiria no dia 26 de abril, está o Rio Ave, que nas meias-finais venceu o Sporting de Braga, por 2-1, em 13 de fevereiro.

A marcação da meia-final entre FC Porto e Benfica foi adiada na sequência da instauração de um processo disciplinar pela Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da LPFP contra os “dragões”, devido ao atraso no início do encontro do jogo entre FC Porto e Marítimo.

Nesse encontro, os “azuis e brancos” selaram o apuramento para as “meias”, ao vencerem por 3-2, em detrimento do Sporting, segundo classificado do Grupo B, em igualdade pontual, mas com menos golos marcados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.