Carlos Xistra dá amarelo a Maxi Pereira e pisca-lhe o olho

173

Picar de olho! Já perto do final do jogo, o Árbitro FIFA Carlos Xistra mostra grande cumplicidade com o jogador a quem acabava de mostrar cartão amarelo. O Benfica ganharia ao Marítimo por 2-1, mas sem que se vivessem alguns lances polémicos. Vídeo de Sala de Imprensa

10 COMENTÁRIOS

  1. Que atraso de vida , vocês sentem-se os grandes mestres do futebol por passarem horas agarrados a isto mas nunca passaram tempo nenhum em relvado em constante comunicação árbitro/jogador não sabem as relações nem nada piscar de olho é natural , calão é normal , guardem essa azia toda para vocês e para de usar toda a merda como desculpa pelo que não atingiram este ano.

  2. A vossa procura insaciável em explicar os vossos falhanços através de lances que foram correctamente ajuizados, que foram comentados como correctos por vários comentadores, por vários antigos árbitros em vários meios de comunicação é ridícula ao ponto de vos tornarem motivo de chacota nacional. Houve dois erros neste jogo, um cartão por dar ao Gaitan na primeira parte e um segundo amarelo e expulsão a um segundo jogador do Marítimo na segunda parte.

  3. Quando forem campeões 4 vezes seguidas como o porto ja foi varias vezes, podem falar a vontade, disfrutem que para o ano não vão ao baile… so se os levarem ao colinho como é de costume….

  4. E mais quantidade não é qualidade!Ao menos o FCP quando ganha é porque merece !O Porto e as suas gentes FCP incluído nunca precisaram de Favores do poder central!Seremos sempre Porto e Portistas (aqueles k tiverem esse bom gosto),não somos parolos !

  5. A azia fode muitos tripeiros!!!
    Então a faltar 5 min pa acabar e o máxi nessa falta aliás (ele sofre a falta)! Leva um amarelo quando o resultado já estava feito e vocês acham q é colinho… Vocês só querem ter é q falar por comer já não tem q comer á dois ANOS!!! Olhem comam palha…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.