Isto é ser Sportinguista ( 107 anos de Histórias Sporting)

5

[wp_bannerize][jwplayer mediaid=”810″ width=100%]Falo do fundo do coração, para todos aqueles que como eu sentem um friozinho no estômago sempre que vão ao estádio. Para aqueles que largam a família para ver o Sporting, para aqueles que se esforçam na escola para não falhar um jogo, para aqueles que riem e choram com cada minuto.

Gostava de compreender porque se queriam e dizem coisas se no fim não as cumprimos. De que nos vale dizer A ganhar ou a perder ,Sporting até morrer se depois quando as coisas não nos correm de feição optamos pelo caminho fácil. Caminho esse que não nos vai levar a lado nenhum.Nós que gostamos de marcar pela diferença deveria ser agora altura de o mostrar. Há maneiras e maneiras de mostrar o nosso descontentamento, uma vez chega.

Tal como nós, os jogadores, dirigentes e técnicos são humanos e daí tem direito a errar. Se nós não gostamos de perder eles também não, e não é com atitudes violentas e baixas que dignificamos o nosso clube. Devíamos ser capazes de parar e pensar, nem sempre o mais fácil é o melhor. Agora deveríamos cantar, cantar, até ficar sem voz. Devíamos unir-nos.Para que estar cada um para seu lado se afinal cada um de nós sofre e ama o mesmo.

Se uns são melhores nas coreografias, outros foram os pioneiros, porque não sermos um só? Agora era altura de falarem de nós e dizerem olhem aqueles perdem mas estão lá a apoiar. Perdem mas estão unidos. Perdem mas acima de tudo são uma família.Se juntos somos mais, ao mesmo tempo somos um só, força Sporting!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here