PSG pode fazer loucura para contratar Cristiano Ronaldo

1862

Livre das sanções impostas pelo Fair Play Financeiro, o Paris Saint-Germain pode voltar a pensar em gastar seu dinheiro livremente com negociações caríssimas. De acordo com a revista France Football, o próximo contratado pelos franceses pode ser Cristiano Ronaldo, já que as diretorias de PSG e Real Madrid teriam se encontrado no Qatar para tratar a negociação.

Florentino Pérez, presidente do clube merengue, já teria viajado para o país do Oriente Médio, justamente, para esse encontro com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, que pode fazer loucuras para contar com o português em seu elenco. O interesse é antigo, mas teria diminuído consideravelmente por conta das sanções impostas pelo Fair Play Financeiro, que não prejudicam mais o clube.

Fala-se em uma proposta que rondaria os 125 milhões de euros, o que tornaria o camisa 7 merengue o jogador mais caro da história do futebol novamente. O salário, de quatro anos, chegaria a um valor astronómico, contando ainda os bônus por objetivos alcançados.
Fonte: Esporte Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.