As SMS que Jorge Jesus enviou aos jogadores do Benfica antes da Supertaça!

2686

A polémica está de novo instalada. Jorge Jesus terá enviado uma SMS a alguns jogadores do Benfica, antes do jogo da Supertaça. Este acontecimento terá causado algum mal estar dentro do balneário do clube e foi uma das razões que levaram Jonas a reagir mal no final da partida para com o seu ex-técnico.

Quem avança com a noticia é o Correio da Manhã. Eliseu, Talisca e Jonas foram alguns dos jogadores que Jorge Jesus contactou dias antes da partida. “Joguem, com dois ou três médios, vão perder” e “Se o Talisca jogar atrás do ponta de lança já perderam o jogo” foram algumas das mensagens enviadas!

A direção do Benfica teve conhecimento destas SMS’s e terá questionado por exemplo Talisca, que com JJ tinha uma relação de amizade. O brasileiro contou que Jesus terá dito que estava “atento à sua evolução”.
O CM, garante que Eliseu, tentou confrontar o técnico com as mensagens já depois do Sporting ter levantado o troféu, mas acabou impedido pelo diretor-geral das águias, Lourenço Coelho.

Entretanto, o Sporting já respondeu: “A comunicação do Benfica em vez de aceitar a superioridade do Sporting tenta justificar o injustificável. Qualquer dia só falta insinuar que a estratégia anunciada por Domingos Soares Oliveira de que o Gaitán estava no mercado e que o objetivo de abater 80 milhões ao passivo foi da autoria de Jesus”.

Fonte: Tabacane + CMTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.