Jesus terá tido acesso a dados sigilosos do FC Porto

1741

O Correio da Manhã noticia este sábado, no seu suplemento desportivo, que Jorge Jesus esteve envolvido numa ação de “alta espionagem” enquanto treinador do Benfica.

De acordo com a referida fonte, o técnico teve acesso a um “dossiê detalhado” sobre o trabalho de Julen Lopetegui na preparação para o ‘clássico’ da 30ª jornada da Liga 2014/15, que terminou com um empate a zero. Nesse dossiê terão sido revelados os programas de treino, táticas e o onze escolhido pelo treinador dos ‘dragões’.

De acordo com uma fonte próxima de Jorge Jesus, citada pelo CM, não terá sido o próprio técnico a recolher as informações sigilosas.: “O Benfica tem uma estrutura montada precisamente para ter acesso a informação sigilosa dos clubes adversários antes dos jogos grandes”.

A mesma fonte utilizou como exemplo um episódio que terá decorrido antes da recente Supertaça, já com Jorge Jesus no Sporting: “No treino matinal que antecedeu o jogo no Algarve, eles [Benfica] tiveram alguém a filmar clandestinamente a sessão num prédio vizinho ao estádio”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.